Usuário
Senha
Memorizar

Para criar uma nova conta, entre em contato com o administrador.

Presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno prestigia Inauguração das Novas Instalações da Inksoft

Na última segunda-feira (07 de janeiro), uma das empresas mais conceituadas da região no -ramo de internet, a Inksoft, inaugurou uma nova instalação, um prédio moderno com cerca de 600 m² de c

onstrução.

Os empresários Ademir e Taynara comemoram 12 anos desde o início da empresa que se tornou uma potência e referência no ramo. O Presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno-RO, Sérgio Tobias fez questão de prestigiar a solenidade de inauguração e parabenizou os empresários pela conquista.

“Pimenta Bueno ganha muito com empresários visionários como é o caso do Ademir e da Taynara. Um empreendimento como este significa muito para o município de Pimenta Bueno que tem na indústria e no comércio grande representatividade no estado, e a Inksoft sem dúvidas tem grande destaque na região. Parabéns a todos da Inksoft, Pimenta Bueno agradece”. Disse Sérgio Tobias Além do Presidente da Câmara Municipal o Prefeito de Pimenta Bueno, Arismar Araújo, entre outras autoridades prestigiaram a solenidade.

159,

Av. Castelo Branco, 930 - Pioneiros