A CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 84.568.872/0001-40, sediada na Av. Castelo Branco, nº 930, bairro Pioneiros, CEP: 76.970- 000, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará – Aquisição de carteiras funcionais para os Vereadores da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, conforme condições, quantidades, exigências e especificações estabelecidas no Termo de Referência.
A Cotação de Preços será realizada conforme o cronograma a seguir:
INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 08:00 do dia 30/01/2025 – horário local
LIMITE DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 08:00 do dia 03/02/2025 – horário local
ABERTURA DOS ENVELOPES: A partir das 08:05 do dia 03/02/2025 – horário local
Toda documentação integrante do presente procedimento de contratação encontra-se disponível abaixo:
Aviso de Dispensa de Licitacao nº 03-2025
Termo de Referencia Dispensa de Licitação nº 03-2025
MODELO CARTA PROPOSTA – Dispensa nº 03-2025
Deixar um comentário