A CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 84.568.872/0001-40, sediada na Av. Castelo Branco, nº 930, bairro Pioneiros, CEP: 76.970- 000, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará Aquisição de suporte backdrop para painéis gráficos a banners, tecidos e materiais de impressão e tela de projeção, conforme condições, quantidades, exigências e especificações estabelecidas no Termo de Referência.

A Cotação de Preços será realizada conforme o cronograma a seguir:

INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 08:00 do dia 18/02/2025 – horário local

LIMITE DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 08:00 do dia 21/02/2025 – horário local

ABERTURA DOS ENVELOPES: A partir das 08:05 do dia 21/02/2025 – horário local

Toda documentação integrante do presente procedimento de contratação encontra-se disponível abaixo:

Aviso de Dispensa de Licitacao 08-2025

Termo de Referencia Dispensa de Licitação nº 08-2025

MODELO CARTA PROPOSTA DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 08-2025