A CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 84.568.872/0001-40, sediada na Av. Castelo Branco, nº 930, bairro Pioneiros, CEP: 76.970-000, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará – Contratação de empresa especializada para a execução dos serviços de instalação de cortinas de ar nas dependências da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, conforme condições e especificações constantes no Termo de Referência 009/2025.

A Cotação de Preços será realizada conforme o cronograma a seguir:

INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 08:00 do dia 26/02/2025 – horário local

LIMITE DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 08:00 do dia 06/03/2025 – horário local

ABERTURA DOS ENVELOPES: A partir das 08:05 do dia 06/03/2025 – horário local

Toda documentação integrante do presente procedimento de contratação encontra-se disponível abaixo:

Aviso de Dispensa de Licitacao nº 09-2025

Termo de Referência Dispensa de Licitação nº 009-2025

Modelo Proposta Dispensa de Licitação 009-2025