A CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 84.568.872/0001-40, sediada na Av. Castelo Branco, nº 930, bairro Pioneiros, torna público para o conhecimento dos interessados que realizará contratação de EMPRESA ESPECIALIZADA/CONCESSIONÁRIAS AUTORIZADAS DA MARCA TOYOTA, para realizar a manutenção PERIÓDICA/REVISÃO DOS 50.000 KM, que compreende o serviço de mão de obra, troca do óleo do motor, juntamente com as peças referentes a 5ª revisão, sendo: troca do filtro de combustível, filtro de óleo do motor, juntas de vedação, bem como os serviços de mão de obra para alinhamento e balanceamento, de acordo com a manutenção preventiva prevista no Plano de Manutenção contida no Manual do Proprietário, para o veículo oficial Hilux CD DSL 4×4 SRX Limited AT-D4 22/23 placa QTE-7F81, que se encontra dentro do período de garantia, conforme condições, quantidades, exigências e especificações estabelecidas no Termo de Referência.

O participante interessado, após a divulgação do aviso de contratação direta no site da Câmara Municipal, encaminhará envelope lacrado, na sede deste Poder Legislativo, contendo a proposta com a descrição do objeto ofertado até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

O participante interessado poderá também, encaminhar sua proposta por e-mail – (administrativo@pimentabueno.ro.leg.br).

A cotação de Preços será realizada conforme o cronograma a seguir:

INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 09:00 do dia 22/05/2024 – horário local.

LIMITE DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: Até às 09:00 do dia 27/05/2024 – horário local.

ABERTURA DOS ENVELOPES: A partir das 09:10 do dia 27/05/2024 – horário local.

OBSERVAÇÕES: O VEÍCULO EM QUESTÃO SE ENCONTRA DENTRO DO PERÍODO DE GARANTIA. “TRAZ O MANUAL DO PROPRIETÁRIO DO VEÍCULO, QUE A GARANTIA DO VEÍCULO ESTARÁ AUTOMATICAMENTE CANCELADA, ENTRE OUTRAS SITUAÇÕES, SE O PROGRAMA REGULAR DE REVISÃO, MANUTENÇÃO E LUBRIFICAÇÃO FOR NEGLIGENCIADO E SE O MESMO FOR REPARADO FORA DAS OFICINAS DA REDE DE CONCESSIONÁRIAS AUTORIZADA DA MARCA”. SENDO ASSIM, SOMENTE PODERÃO PARTICIPAR DESTA DISPENSA DE LICITAÇÃO EMPRESAS AUTORIZADA DA MARCA TOYOTA.

Pimenta Bueno-RO, 22 de maio de 2024.

1.AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO

2. TERMO DE REFERENCIA