A CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 84.568.872/0001-40, sediada na Av. Castelo Branco, nº 930, bairro Pioneiros, CEP: 76.970- 000, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará – Procedimento de contratação cujo o Objeto é a Aquisição de Material de Expediente e Escritório, conforme condições, quantidades, exigências e especificações estabelecidas no Termo de Referência.

O recebimento das propostas será realizado conforme o cronograma a seguir:

INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 08:00 do dia 25/06/2024 – horário local
LIMITE DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 08:00 do dia 27/06/2024 – horário local
ABERTURA DOS ENVELOPES: A partir das 08:30 do dia 27/06/2024 – horário local

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 018/2024

Termo de Referencia Dispensa de Licitação nº 018-2024