A CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 84.568.872/0001-40, sediada na Av. Castelo Branco, nº 930, bairro Pioneiros, CEP: 76.970- 000, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará Dispensa de Licitação para contratação de empresa especializada na prestação de serviço de recarga de extintores, conforme condições, quantidades, exigências e especificações estabelecidas no Termo de Referência.

Toda documentação integrante do presente procedimentos de contratação encontra-se disponível no sítio oficial da Câmara Municipal de Pimenta Bueno.

A Cotação de Preços será realizada conforme o cronograma a seguir:

INÍCIO DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 11:00 do dia 06/12/2024 – horário local
LIMITE DO ACOLHIMENTO DAS PROPOSTAS: A partir das 11:00 do dia 11/12/2024 – horário local
ABERTURA DOS ENVELOPES: A partir das 11:15 do dia 11/12/2024 – horário local

Aviso de Dispensa de Licitação nº 024-2024

Termo de Referência Dispensa de Licitação nº 024-2024

ANEXO I – Carta Proposta

ANEXO II – Declaração Micro Empresa