A Câmara Municipal de Pimenta Bueno, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 027/CMPB/GP de 19 de abril de 2024, torna público para conhecimento dos interessados que na data, horário e local indicado, fará realizar LICITAÇÃO, sob a modalidade de PREGÃO na forma ELETRÔNICA, MODO DE DISPUTA ABERTO, tipo MENOR PREÇO GLOBAL (TAXA ADMINISTRATIVA), lote único com AMPLA PARTICIPAÇÃO, em conformidade com a Lei Federal nº 14.133/2021 e suas alterações; Lei Complementar nº 123/06 e suas alterações; Resolução nº 542, de 03 de abril de 2023, da CMPB; Lei Federal n° 11.788/2008, Resolução 520, de 25 de fevereiro de 2019 da CMPB; demais legislações vigentes, e ainda conforme as disposições descritas no Edital de Licitação e seus anexos.

Objeto: Contratação de empresa Agente de Integração, pública ou privada para execução das etapas de recebimento das inscrições dos candidatos interessados de forma online, recrutamento e acompanhamento administrativo, elaboração do edital de seleção, aplicação das provas objetivas na modalidade online de caráter eliminatório e classificatório em plataforma própria da contratada, gerenciamento e desligamento, para fins de execução de estágios remunerados no âmbito da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, prestados por alunos regularmente matriculados e com frequência em cursos de educação superior, mediante pagamento de serviço de agente de integração por estudante, de forma a preencher, sob demanda, até 6 (seis) vagas de Nível Superior, no curso de DIREITO, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital de Licitação e seus anexos.

Valor total estimado: R$ 4.909,68 (quatro mil, novecentos e nove reais e sessenta e oito centavos).

Data e Horário da Sessão Pública: 4 de julho de 2024 às 09:30h (Horário de Brasília).

Local: www.licitanet.com.br.

O Edital poderá ser obtido no site: https://pimentabueno.ro.leg.br, no Portal Licitanet, ou ainda, na sede da Câmara Municipal, gratuitamente, devendo os interessados comparecer no setor da Compras e Licitações, das 08:00 às 12:00 horas, de segunda a sexta-feira, munidos de um HD externo e/ou PEN DRIVE (mídia digital que suporte arquivos em PDF) com memória livre suficiente para copiar os arquivos.

Pimenta Bueno, 19 de junho de 2024.

Robson de Oliveira
Pregoeiro