A CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 84.568.872/0001-40, sediada na Av. Castelo Branco, nº 930, bairro Pioneiros, CEP: 76.970-000, torna público, para o conhecimento dos interessados que realizará – Dispensa de Licitação/Cotação de Preços para Aquisição de materiais de consumo sendo: Gêneros Alimentícios do tipo “não perecíveis” e Materiais de Copa e Cozinha, Material de Limpeza e Produção de Higienização para atender a Câmara Municipal de Pimenta Bueno na manutenção de suas atividades no exercício de 2024 conforme tabela constante nos subitens 1.1.4 e 1.1.5 do Termo de Referência.

Todos os elementos integrantes do processo encontram-se disponíveis, para conhecimento e retirada no endereço eletrônico: https://pimentabueno.ro.leg.br/category/dispensa-de-licitacao/dispensa-delicitacao-2024/.

Após a divulgação do aviso de contratação direta no site da Câmara Municipal o participante interessado encaminhará envelope lacrado, na sede deste Poder Legislativo, contendo a proposta com a descrição do objeto ofertado, a marca do produto, os valores unitários e totais, conforme modelo de carta proposta até a data e o horário estabelecidos para abertura do procedimento.

O participante interessado poderá também encaminhar sua proposta pelo e-mail administrativo@pimentabueno.ro.leg.br.

A Cotação de Preços será realizada conforme o cronograma a seguir:

Início do Acolhimento das Propostas: A partir das 08:00 do dia 07/03/2024 – horário local

Limite do Acolhimento das Propostas: A partir das 08:00 do dia 12/03/2024 – horário local

Abertura dos Envelopes: A partir das 08:00 do dia 12/03/2024 – horário local

Pimenta Bueno, 07 de março de 2024.

Márcia Pereira Rios
Secretária Administrativa