A Câmara Municipal de Pimenta Bueno, por intermédio da Secretaria Administrativa, através do Agente de Contratação Sr. Robson de Oliveira, designado pela Portaria nº 74/CMPB/GP/2023 de 30 de agosto de 2023, levam ao conhecimento dos interessados que, na forma da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e de outras normas aplicáveis ao objeto deste certame, fará realizar Dispensa Eletrônica para a Aquisição de Bandeiras Oficiais do Brasil, Rondônia, Pimenta Bueno e Poder Legislativo, a fim de atender às necessidades do setor administrativo da Câmara Municipal de Pimenta Bueno – RO, conforme condições e especificações constantes no Edital e seus Anexos.

A SESSÃO PUBLICA será realizada, via INTERNET, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases. Os trabalhos serão conduzidos por servidor integrante do quadro da Secretaria Administrativa da Câmara Municipal, denominado (a) Agente de Contratação e equipe de apoio, mediante a inserção e monitoramento de dados gerados ou transferidos para o aplicativo, constante da página LICITANET – licitações on-line – www.licitanet.com.br.

O instrumento convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis, para conhecimento e retirada, no endereço eletrônico: www.licitanet.com.br. e www.pimentabueno.ro.leg.br“, https://pimentabueno.ro.leg.br/category/dispensaeletronica/dispensa-eletronica-2024/”.

Pimenta Bueno, 24 de janeiro de 2024.

DA SESSÃO PÚBLICA:
Recebimento das propostas: A partir da publicação

Valor estimado: R$: 13.493,32 (treze mil, quatrocentos e noventa e três reais e trinta e dois centavos).

Do encerramento do recebimento das propostas: 29 de janeiro de 2024 às 08:59 horas (Horário de Brasília – DF);

Início da sessão de disputa de preços: 29 de janeiro de 2024 às 09:00 horas (Horário de Brasília – DF).

Fim da sessão de disputa de preços: 29 de janeiro de 2024 às 15:00 horas (Horário de Brasília – DF).

Endereço eletrônico da disputa: www.licitanet.com.br .

Robson de Oliveira
Agente de Contratação