A Câmara Municipal de Pimenta Bueno, através de seu Pregoeiro, designado por força das disposições contidas na Portaria nº 074/CMPB/GP/2023, torna público para conhecimento dos interessados que na data, horário e local indicado, fará realizar LICITAÇÃO, sob a modalidade de PREGÃO na forma ELETRÔNICA, MODO DE DISPUTA ABERTO, tipo MENOR PREÇO GLOBAL (MENOR TAXA ADMINISTRATIVA), tendo por finalidade a qualificação de empresas e a seleção da proposta mais vantajosa, conforme disposições no Edital, consignando o que segue:

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços para implantação e operação de sistema informatizado e integrado de gerenciamento de manutenção preventiva e corretiva da frota de veículos desta Casa de Leis em rede de estabelecimentos especializados e credenciados para abastecimento de combustíveis (gasolina comum e óleo diesel S-10) por meio de cartão magnético ou eletrônico, óleo de motor, lubrificantes, aquisição de peças, acessórios e para a contratação de serviços de oficina de mecânica em geral, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus anexos.

Valor Estimado da Contratação: R$ 130.156,00

Data da Sessão Pública: Dia 18/03/2024 às 09:30h.  (horário de Brasília)

Local de Realização: www.licitanet.com.br

O Edital poderá ser obtido na Secretaria Administrativa – Licitações (CMPB), das 08:00 às 12:00 horas, de segunda a sexta-feira, gratuitamente, devendo os interessados comparecer no endereço acima descrito, munidos de um HD externo e/ou PEN DRIVE (mídia digital que suporte arquivos em PDF) com memória livre suficiente para copiar os arquivos da parte técnica, ou ainda, no site: www.pimentabueno.ro.leg.br, clicando nos arquivos abaixo:

Aviso de Licitação 001-2024

Edital Pregão Eletrônico 001-2024

ANEXO I – Termo de Referência PE 001-2024

ANEXO II – Modelo de Declaração Conjunta

ANEXO III – Modelo de Carta Proposta

ANEXO IV – Modelo Declaração ME – EPP

ANEXO V – Modelo Declaração Anticorrupção

ANEXO VI – Minuta do Contrato