AVISO DE REABERTURA DE SESSÃO DE LICITAÇÃO: TOMADA DE PREÇOS N.º 01/2022/CMPB

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.º 133/2022

A CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO, através da Comissão Permanente de Licitação – CPL, designada pela Portaria n° 016/CMPB/GP/2022, torna público para conhecimento dos interessados, que reabrirá a sessão pública de abertura e julgamento das propostas de preços às 09h00min do dia 08 de setembro de 2022, na sala de reuniões da Câmara Municipal. A presente reabertura tem por finalidade a escolha da proposta mais vantajosa para a Contratação de empresa de serviços de engenharia com o fornecimento de material e de mão de obra para construção de garagem para os veículos oficiais e ampliação da sala da Procuradoria Legislativa da Câmara Municipal de Pimenta Bueno/RO, conforme anexos do edital: planilhas quantitativas e orçamentária, composição unitária de custo, projetos, cronogramas, memorial descritivo/projeto executivo e demais elementos técnicos parte integrante do edital.

Qualquer informação poderá ser obtida junto a Comissão Permanente de Licitação no edifício sede da Câmara Municipal no endereço:  Av. Castelo Branco, 930 – Pimenta  Bueno-RO, CEP  76.970-000 – Fone (69) 3451-2015, de segunda a sexta feira, no horário das 08h00min às 12h00min ou pelo e-mail: licitacao@pimentabueno.ro.leg.br.

Pimenta Bueno, 06 de setembro de 2022.

Robson de Oliveira

Presidente da CPL