COMUNICADO

 

A Câmara Municipal de Pimenta Bueno comunica que no dia 21/04/2021 estará sendo executado reforma de subestação de energia elétrica de 150 KVA, com previsão de término dia 26/04/2021.
Informa ainda que, não haverá expediente nesse intervalo de tempo, retornando aos trabalhos no dia 27/04/2021 (terça-feira), caso a energia seja religada antes dessa previsão será colocado aviso no site desta Casa de Leis.
O acesso ao Portal Transparência do site da Câmara estará indisponível, visto que o servidor estará desligado pela falta de energia elétrica.

[26/04/2021] Não haverá expediente no dia 27/04/2021 devido ao término da troca da subestação e a vistoria a ser agendada com a Energisa.

[27/04/2021] Não haverá expediente no dia 28/04/2021 devido à vistoria da Energisa a ser efetuada para que haja o religamento.

[28/04/2021] Não haverá expediente no dia 29/04/2021, pois ainda não foi possível agendar a vistoria com a Energisa, para que haja, posteriormente, o religamento da rede elétrica.

[29/04/2021] Não haverá expediente no dia 30/04/2021 devido a Câmara estar sem energia, pela troca da subestação.

[03/05/2021] Não haverá expediente na presente data 03/05/21 e no dia 04/05/21 devido a Câmara estar sem energia, pela troca da subestação.