[30/08/18] O Portal da Transparência encontra-se fora do ar devido a problemas no cabo da fibra ótica. Foi aberta uma ordem de serviço na empresa que fornece internet para a CMPB. O problema foi detectado aproximadamente às 10h40min.

[31/08/18] O Portal da Transparência foi reestabelecido aproximadamente às 10h45min desta data.

[09/10/18] O Portal da Transparência entrou em manutenção e está sendo aguardada uma senha de liberação por parte da prestadora do serviço. O Portal retomou a normalidade aproximadamente às 11h10min.

[31/10/18] Identificou-se, no dia de hoje (31/10/18), que o serviço do Portal da Transparência estava fora do ar. O problema no serviço provavelmente se deu na data de ontem (30/10/18) após o expediente (13h), pois ocorreram oscilações e falhas na rede elétrica, fazendo com que a autonomia do nobreak do servidor e equipamentos de rede não suportasse o período de interrupção no fornecimento de energia. O serviço do Portal da Transparência foi reestabelecido aproximadamente às 7h15min.