EXCELENTÍSSIMO SENHOR

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO – RO.

MOÇÃO DE APLAUSO Nº 009/2019

Requeremos à Mesa, ouvido o Plenário na forma regimental, seja a presente MOÇÃO DE APLAUSO, concedida aos servidores da Câmara Municipal pelos excelentes serviços prestados à vereança, bem como a toda comunidade pimentense.

Atualmente a Câmara Municipal conta com 24 servidores efetivos. Dentre esses há quem tenha atingido a marca de mais de 30 anos de serviços prestados ao Poder Legislativo, ou seja, uma vida inteira dedicada a esta Casa de Leis.

A referida homenagem é fruto do reconhecimento desta Casa Legislativa, em observar e valorizar todo empenho e dedicação dos homenageados pelos serviços prestados. O Servidor Público é imprescindível para o desenvolvimento e consolidação de nosso Município, pois têm como essência, servir aos munícipes, cada um em sua esfera de ação e seu âmbito de trabalho.

Ademais, manter a máquina pública em perfeito funcionamento mostra-se um grande desafio, ante a complexidade de procedimentos envolvidos. Aos críticos que por vezes tratam as atividades ora desempenhadas como simplórias, importante se faz a compreensão de todo o trabalho desenvolvido até que se tenha o resultado final.

Dessa forma, importante se faz a homenagem a cada servidor desta Casa de Leis: Adão Alves Maciel, Ana Claúdia Zottele Silva, Bruno Pschiski Lara, Cristiano Armondes de Oliveira, Edgar Aparecido Ferreira, Fabiano Aparecido Vieira, Francisco Roberto de Brito, Jean Rodrigo Zanette Novakowski, Jeruza José Ferreira dos Santos, Joel Pereira Cardoso, Jônatas Raimundo, Marcia Pereira Rios, Maria Aparecida de Almeida Silva, Maria de Fatima dos Santos Alves Oliveira, Maria Gorete da Silva, Maycon Mizuhira Endo, Paula da Costa Monteiro Ribeiro, Robson de Oliveira, Sandro Henrique de Souza Alves, Sônia de Souza Carvalho, Thiago Rafael Lisowski Nascimento,Valdiceia Conceição Mendes, Weslei de Souza Pires Santos e Yara Quadros.

Portanto, nada mais do que justo reconhecermos o excelente trabalho realizado pelos servidores desta Casa de Leis, que não medem esforços para cumprir com suas atribuições,concedendo esta MOÇÃO DE APLAUSO, que depois de lida, votada e aprovada seja registrada nos anais desta Casa de Leis e levada ao conhecimento dos homenageados.

Plenário das Deliberações Judismar Luiz Fuzari.

Pimenta Bueno – RO em, 14/10/2019.

SÉRGIO TOBIAS                                                   ALEXANDRE OLIVEIRA

VEREADOR -PSB                                                           VEREADOR-PSB

JORDANA FERREIRA                                      SIDNEI MARCOS MENDES

VEREADORA-PSD                                                     VEREADOR-PTB