CÂMARA MUNICIPAL

AVISO DE LICITAÇÃO EDITAL Nº 002/2020/CMPB PREGÃO ELETRÔNICO

A Câmara Municipal de Pimenta Bueno – RO, por intermédio de seu Pregoeiro, designado através da Portaria nº 018/SADM/CMPB/2020, torna-se público que fará realizar Licitação sob a modalidade PREGÃO na forma ELETRÔNICA, MODO DE DISPUTA ABERTO, sob o nº 002/2020/CMPB, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL.

OBJETO: Contratação de empresa especializada em software para Desenvolver, Reformular ou Adaptar, Hospedar, Implantar e Executar Manutenção do Site Oficial da Câmara Municipal de Pimenta Bueno – RO, pelo período de 12 (doze) meses. Desenvolvimento de aplicações de serviços online e fornecimento de um sistema que atenda a Lei de Acesso à Informação (LAI). Os sistemas deverão ser em ambiente WEB, proporcionando ao usuário utilização em qualquer ponto de acesso à internet (computador, celular, tablet e outros), nos moldes especificados do Termo de Referência. PROCESSO: Nº 138/2020/SADM/CMPB, interessado Secretaria Administrativa. VALOR R$: 26.500,00 (vinte e seis mil e quinhentos reais).

ENCERRAMENTO DAS PROPOSTAS: Dia 11/09/2020 às 10h00min (Horário de Brasília-DF). DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS: Dia 11/09/2020 às 10h10min (Horário de Brasília-DF) FIM DA ABERTURA DAS PROPOSTAS: Dia 11/09/2020 às 10h20min (Horário de Brasília-DF). INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: Dia 11/09/2020 a partir das 10h30min (Horário de Brasília-DF) ENDEREÇO ELETRONICO: www.licitanet.com.br.

O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis aos interessados no endereço eletrônico www.licitanet.com.br e https://pimentabueno.ro.leg.br/, podendo, ser adquirida via impressa de segunda à sexta-feira em horário de expediente das 8h às 12h, na Sala da Comissão de Licitação da Câmara Municipal de Pimenta Bueno – RO, na Av. Castelo Branco nº 930, Bairro dos Pioneiros. Informações complementares poderão ser obtidas junto ao Pregoeiro na sala da Comissão de Licitação.

Pimenta Bueno/RO, 27 de agosto de 2020.

Robson de Oliveira

Pregoeiro

Sergio Aparecido Tobias

Vereador Presidente