Vereadores aprovam abertura de crédito adicional de mais de R$ 2 milhões para agricultura

Atendendo ao pedido de urgência do executivo municipal de Pimenta Bueno, os vereadores aprovaram projeto de abertura de crédito adicional que totalizam mais de R$ 2 milhões à prefeitura.

O valor autorizado pelos parlamentares será usado pela secretaria de agricultura. O presidente da câmara, vereador Sérgio Tobias (PSB), fez questão de frisar mais uma vez que, “Nós queremos que as coisas avancem. Essa câmara nunca foi injusta com o executivo, nós estamos aqui para somar, prova viva é esse projeto que votamos, e vamos acompanhar passo a passo a aplicação desse recurso que irá atender o nosso homem do campo”.

O Vereador Marquinhos do Cristal (PDT) destacou que, “Anteriormente não foi votado projeto dessa magnitude para agricultura porque o executivo não tinha mandado pra cá, pois caso tivesse mandado projeto dessa natureza, jamais seríamos contrários, pois quem sofre lá na ponta é o produtor rural que está lá produzindo e trazendo alimentação para mesa de mais de 50 mil habitantes de Pimenta Bueno”.

O projeto de abertura de crédito adicional no valor de R$ 2.014.105,70 (dois milhões, quatorze mil, cento e cinco reais e setenta centavos), foi aprovado por humanidade dos vereadores presentes na sessão.