AUDIÊNCIA PÚBLICA EDITAL N. º 002/2023

O Presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno, Sóstenes da Silva Mendes, no uso de suas atribuições legais descritas no Regimento Interno, juntamente com os Vereadores: Marcelo Augusto Stocco; Oziel Neto de Almeida; Júlio Coelho dos Santos Júnior; Vicente Pinheiro de Souza; Marcílio Tiago Barros Muniz; Sandro Rogério Clarindo Ferreira; Rafael Assis de Paula e Simoni Batista Ferreira da Silva, por meio do Requerimento Verbal nº 160/2023 de 13 de novembro de 2023.

Comunica à população que o Poder Legislativo Municipal realizará AUDIÊNCIA PÚBLICA para discutir e debater sobre as constantes quedas e oscilações de Energia Elétrica em Pimenta Bueno, bem como a Disponibilidade e Qualidade do fornecimento; Investimentos e melhorias na infraestrutura; Avaliação dos custos e tarifas aplicados; Sustentabilidade e Diversificação das fontes de energia; Qualidade do atendimento; Resolução dos problemas enfrentados pelos consumidores e os Planos de expansão e melhorias para a região de Pimenta Bueno.

A AUDIÊNCIA PÚBLICA se realizará no dia 30 de novembro de 2023 (quinta-feira), às 19 horas no Plenário da Câmara Municipal de Pimenta Bueno – RO.

Pimenta Bueno – RO, em 14 de novembro de 2023.

SÓSTENES DA SILVA MENDES
Vereador Presidente