A Câmara Municipal de Pimenta Bueno, por intermédio da Secretaria Administrativa, através do Agente de Contratação Sr. Thiago Rafael Lisowski Nascimento designado pela Portaria nº 74/CMPB/GP/2023 de 30 de agosto de 2023, levam ao conhecimento dos interessados que, na forma da Lei nº 14.133, de 1º de abril de 2021, e de outras normas aplicáveis ao objeto deste certame, fará realizar  Dispensa Eletrônica para Contratação de empresa especializada em fornecimento de materiais elétricos para enfeites natalinos luminosos, instalação e desinstalação dos enfeites e ornamentação, montagem e desmontagem da ornamentação e estrutura ferro em formato numérico mediante as condições estabelecidas neste Edital.

A SESSÃO PUBLICA será realizada, via INTERNET, mediante condições de segurança – criptografia e autenticação – em todas as suas fases. Os trabalhos serão conduzidos por servidor integrante do quadro da Secretaria Administrativa da Câmara Municipal, denominado (a) Agente de Contratação e equipe de apoio, mediante a inserção e monitoramento de dados gerados ou transferidos para o aplicativo, constante da página LICITANET – licitações on-line – www.licitanet.com.br .

O instrumento convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis, para conhecimento e retirada, no endereço eletrônico: www.licitanet.com.br e www.pimentabueno.ro.leg.br ícone “https://pimentabueno.ro.leg.br/category/dispensaeletronica/dispensa-eletronica-2023/”.

Pimenta Bueno, 21 de novembro de 2023.

DA SESSÃO PÚBLICA:

Recebimento das propostas: A partir da publicação.

Valor estimado: R$ 28.830,00 (Vinte e oito mil, oitocentos e trinta reais).

Do encerramento do recebimento das propostas: 27 de novembro de 2023 às 08:59
horas (Horário de Brasília – DF).

Início da sessão de disputa de preços: 27 de novembro de 2023 às 09:00 horas
(Horário de Brasília – DF).

Fim da sessão de disputa de preços: 27 de novembro de 2023 às 15:00 horas
(Horário de Brasília – DF).

Endereço eletrônico da disputa: www.licitanet.com.br.

Thiago Rafael Lisowski Nascimento
Agente de Contratação