ESTADO DE RONDÔNIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO

CÂMARA MUNICIPAL
CONCURSO PÚBLICO 005/2016 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº. 001

O Presidente da Câmara Municipal de Pimenta Bueno – Estado de Rondônia, no uso de suas atribuições legais, e tendo em vista o resultado final do Concurso Público nº 005/2016, para preenchimento de vagas no âmbito da CÂMARA MUNICIPAL DE PIMENTA BUENO – RO, conforme listagem dos aprovados publicado no diário Oficial dos Municípios de Rondônia , Edição nº 1845 de 06/12/2016, CONVOCA o candidato abaixo relacionado, convocado em ordem de classificação a comparecer na SECRETARIA ADMINISTRATIVA, SETOR DE GESTAO DE PESSOAS PRAZO IMPRORROGÁVEL de 05 (CINCO) dias, para provimento de cargo público. O candidato que não comparecer no prazo estipulado neste Edital de convocação e no Edital do Concurso será considerado como desistente e aquele que não puder apresentar a documentação solicitada será considerado desclassificado, tudo em conformidade com o edital do concurso.

CARGO: MOTORISTA

INSCRIÇÃO Nº NOME COLOC DATA NASC.
01554 FRANCISCO NUNES DE OLIVEIRA 13/10/1980

Este Edital de convocação esta autorizado nos autos do Processo nº 01/2020, e entra em vigor a partir da data de publicação, obedecendo às normas do Edital do concurso e revogando-se as disposições em contrário.

Pimenta Bueno – RO, 10 de fevereiro de 2020.

SERGIO APARECIDO TOBIAS

Edital_de_Convocacao_n_001_do_Concurso_Publico_005-2016